quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SANTO ESTEVÃO: TORCEDOR DO CORINTHIANS PRESO NA BOLÍVIA É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM POLÍCIA



Por volta das 23 h de sexta – feira (20/09) dois homens em uma motocicleta prata, deflagraram tiros com armas de fogo contra uma guarnição do pelotão de motocicleta da 57ª CIPM – Santo Estevão quando os policiais reagiram à agressão.

O fato aconteceu na Rua Genésio Cardoso, na esquina com o Colégio Vira Mundo, quando os elementos fugiram da Blitz sentido a Lagoa de Plínio em alta velocidade onde abandonaram a moto e continuaram a fuga a pé. Nesse momento eles efetuaram disparam contra os polícias.

Na troca de tiros os elementos foram alvejados, mas ainda assim continuaram a fuga até Avenida Rio Branca.

Os bandidos feridos foram socorridos por uma ambulância do hospital municipal onde ao verificar a documentação de um dos envolvidos foi descoberto que era dos tecedores do Corinthians que ficaram alguns meses na Bolívia suspeito da morte de um torcedor.

O torcedor foi identificado como Rafael Machado Castilho de Araújo, que tem uma tatuagem no pescoço com as siglas de uma facção criminosa paulista. O seu companheiro foi identificado como Alex Nascimento da Silva, morador de Santo Estevão.

Os suspeitos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde deram entrada no centro cirúrgico.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas.

Os bandidos, após deixarem o hospital serão conduzidos a delegacia para serem flagrantemente e ficarem a disposição da justiça.




                                                Redação: Correio da Cidade
                                                                         Fotos: Blog Guardião do Povo




Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário