quinta-feira, 1 de maio de 2014

HOMEM E PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA CABEÇA EM QUEIMADAS



Um homem de 33 anos morreu a ser baleado na cabeça durante uma perseguição no bairro da Ponte Nova em Queimadas, cidade que fica a 127 km de Serrinha por volta das 7h30 desta quarta feira, 30 de abril de 2014.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que João Rodrigues Brandão, mais conhecido como “Galego” foi perseguido por dois homens em uma moto, tentou refugiar na casa de um vizinho, mas acabou sendo alcançado pelo os assassinos.

Os suspeitos efetuaram apenas dois disparos contra o homem e fugiram. “Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa quando foi perseguido. Após ter sido Alcançado ele foi alvejado com cinco disparos na cabeça. Os dois suspeita estavam usando capacete e jaquetas para dificultar o reconhecimento”, disse agente da delegacia local.

Ainda de acordo a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região. “Não podemos afirmar nada, mas acreditamos que esse seja mais um crime motivado pelo tráfico. Estamos apurando para saber se a vítima tinha passagens pela polícia”, contou o policial.


Uma equipe da Polícia Territorial foi acionada e ficará responsável pelas investigações, o local foi isolado e perito do Instituto de Criminalista, fizeram o procedimentos periciais, na tentativa de coletar provas do crime.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Senhor do Bonfim para realização do exame cadavérico.


Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário