terça-feira, 6 de maio de 2014

JOVENS TIRAM A ROUPA DURANTE BRINCADEIRA NO WHATSAPP, EM CIDADES NO INTERIOR DA BAHIA



O aplicativo WhatsApp está dando o que falar nas cidades de Ubaitaba e Itapetinga, ambas localizada no interior da Bahia. De acordo com o blog Ubaitaba Urgente, mulheres e adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social.

As fotos são tiradas pelas próprias meninas quando desafiadas pelos colegas de colégio a mandar imagens delas em poses eróticas. As publicações começaram a ser repassadas por celular. O que chama mais atenção, segundo o site, é algumas mulheres casadas também se aderiram à “moda” e estão participando dos compartilhamentos.

O blog Itapetinga Agora, informa que a ação faz parte de uma versão virtual do jogo “Verdade ou Consequência”. Na brincadeira quem não quer falar a verdade diante de uma pergunta, tem que divulgar uma foto sua mostrando as partes intimas.

Ainda segundo a publicação, entre as imagens divulgadas, estão imagens de estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município, uma particular e a outra estadual, mostravam suas partes como se exibissem troféus íntimos pelos celulares.


Fonte: Itaberaba Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário