segunda-feira, 25 de maio de 2015

MOTO QUE CARREGAVA TRÊS OCUPANTES COLIDE COM CARRO NO MUNICÍPIO DE DE CAPELA DO ALTO ALEGRE


Na noite de domingo, 24 de maio, aconteceu um grave acidente nas proximidades do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, onde foi realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Rural do município. O acidente envolveu um carro e uma moto que colidiram em uma estrada vicinal, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações a moto pilotada por João Crispiniano  dos Santos, conhecido popularmente por “Quica”, de  62 anos, colidiu com um carro. A moto também levava Thaís de Jesus dos Santos de 26 anos, conhecida por “Quico” e Ana Lecia Ferreira da Silva de 35, todos residentes no Bairro das Casas populares da cidade de Capela. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade.
 
Ainda segundo informações, Thaís foi a primeira a ser atendida no hospital, sendo realizados os primeiros socorros e durante a madrugada foi liberada. Ana Lecia chegou reclamando, estar com muita dor, sendo identificada uma fratura em uma das pernas. 

João ficou gravemente ferido, ele sofreu uma  fratura exposta na perna direita, sendo feita imobilização e transferido para outro hospital. Não obtivemos informações do seu estado de saúde.
Não se tem informações se houve feridos entre os ocupantes do carro.

Fonte: VR 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário