quinta-feira, 29 de outubro de 2015

POSTO DE COMBUTÍVEL É ASSALTADO EM VÁRZEA DA ROÇA

 
O Posto Varzeano, na cidade de Várzea da Roça, foi assaltado na noite desta quarta-feira, 28 de outubro de 2015, por volta das 19 horas. 

De acordo com as primeiras informações, dois elementos em uma moto, usando capacetes, anunciaram o assalto e fugiram com o dinheiro do caixa.

O posto fica localizado na saída da cidade, sentido São José do Jacuípe. A polícia prendeu um suspeito com uma arma de fogo tipo garrucha.
Fonte: Agmar Rios

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015



O bolão do campeonato brasileiro 2015 realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi teve três acertadores da referida comunidade na 32º rodada, sendo um em primeiro lugar e dois em segundo.

Em primeiro lugar ficou o apostador de pré-nome Gordo com 26 postos e ganhado a quantia em dinheiro de 282 reais. Os premiados em segundo lugar foram os apostadores de pré-nome Canela Solteiro e Joka, os dois fizeram 25 pontos e dividiram o valor de 94 reais.

Para esta rodada foi arrecadado o valor 470 reais. O bolão do campeonato brasileiro é realizado em todas as rodadas e você participa pagando apenas 10 reais.
Informações: Clik Noticias 


  

sábado, 24 de outubro de 2015

MURO DE ESTÁDIO CAI EM BARREIRAS E ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE ESMAGADA


Uma adolescente morreu e uma mulher sofreu graves ferimentos ao serem atingidas pelo muro dos fundos do Estádio Geraldão, por volta das 11h desta sexta-feira (23), na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, cinco pessoas passavam pelo local no momento do desabamento, durante uma forte chuva que caiu sobre a cidade nesta manhã. Kallyne Stefane Lopes dos Santos, 17 anos, estudante do Colégio Estadual Antônio Geraldo, morreu ao ser atingida pelos escombros do muro. Uma mulher que também passava, sofreu ferimentos graves e fraturas expostas pelo corpo.

Um homem que passava de bicicleta conseguiu saltar do veículo e escapar ileso. Outras duas pessoas que estavam no local também saíram sem ferimentos, sendo que segundo informações de populares, no total cinco pessoas passavam no local no momento e duas vítimas, uma ferida e outra morta, sendo que as outras três pessoas ficaram ilesas.
O Corpo de Bombeiros utilizou máquinas para remover os escombros à procura de outras possíveis vítimas, mas, somente as duas mulheres foram confirmadas. Uma equipe do SAMU prestou socorro à mulher ferida e encaminhou ao Hospital do Oeste (HO).

A Polícia Técnica periciou o corpo da estudante e encaminhou ao Instituto Médico Legal. A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez a segurança da área, para os trabalhos de socorro e resgate das vítimas e do corpo.
Fonte: Blog Sigi Vilares/Fotos: WhatsApp
 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JACOBINA VENCE NO JOGO DE ESTREIA NA COPA GOVERNADOR DO ESTADO



A Copa Governador do Estado da Bahia começou no último sábado, 17 de outro de 2015, e o Jacobina em sua primeira participação na competição, começou com o pé direito, pois o time da cidade do ouro venceu o Esporte Clube Vitória dentro do Barradão pelo o placar de 2x1.

O Jacobina esta no Grupo 1 ao lado Vitoria, Juazeirense e Fluminense de Feira de Santana. O próximo compromisso do Jacobina é com o Fluminense ( sábado 24/10/15 , as 15:15 no Eliel Martins ) que perdeu para o Juazeirense na estreia pelo placar de 2x0

Lembramos que o campeão desta competição escolhe uma vaga para disputa 
da Copa do Brasil ou da Série D do campeonato brasileiro.
Informações: Clik Noticia
  Imagem: FBF                       

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RESULTADO DO BOLAÕ DA 31ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015




O ganhador do bolão da 31ª rodada do campeonato brasileiro 2015 foi um apostador da Fazenda Jureminha por nome de Roldinai (Zé Bidel). O apostador conquistou o primeiro lugar com 23 pontos e ganhou o valor 264 reais.
 
O segundo lugar ficou com dois apostadores do povoado de Alagoinhas por nomes de Bidaco e Lalinho, eles fizeram 22 pontos e dividiram o valor de 88 reais. O bolão do campeonato brasileiro do povoado de Alagoinhas/Mairi é realizado em todas as rodadas e você participa pagando apenas 10 reais. Organização Cleuso (Polia). 
Informações: Clik Noticias 
 

sábado, 17 de outubro de 2015

CÂMARA CAI EM NINHO DE COBRAS E RESULTADO DA FILMAGEM É APAVORANTE, ASSISTA O VÍDEO



Uma câmera GoPro caiu em um ninho de cobras e o resultado foi um vídeo diferente e assustador. Segundo informações do portal ‘TecMundo’, o americano Michael Delaney encontrou o ninho de cascavéis e começou a filmar os animais, até que uma cobra atacou a câmera, fazendo com que a GoPro caísse no meio do ninho.

A câmera fica entre os animais durante alguns minutos, até ser resgata por Delaney. As cenas gravadas em pouco tempo são suficientes para deixar qualquer um assustado.

O vídeo foi divulgado no Youtube no dia 9 de outubro e já possui mais de 3 milhões de visualizações. Contra indicado para quem tem medo de cobras, o material gravado mostra como seria ser cercado por esses répteis.

ASSISTA: 
            

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RESULTADO 30ª RODADA DO BOLÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015



O bolão da 30ª rodada do campeonato brasileiro 2015, realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi, arrecadou para a mesma rodada o valor de 430 reais e teve como ganhadores dois apostadores da referida comunidade.

Raimundinho como 30 pontos ficou em primeiro lugar e faturou o valor de 258 reais, enquanto Pinto com 27 pontos ficou em segundo lugar e levou o valor de 86 reais.

O bolão do campeonato brasileiro é realizado todas as rodada e você participa com apenas 10 reais. O bolão tem a organização de Cleuso (Polia).
Informações: Clik Noticias
  

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2015 OITAVAS DE FINAL


As disputas pelas vagas nas últimas fases da maior competição de futebol amador do país afunilaram de vez. Agora, restam 16 candidatas ao título da edição 2015 do Intermunicipal.

Neste domingo (11), véspera de feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, chegou ao fim a 3ª fase do campeonato e, com ela, 16 Seleções deram adeus ao certame.

Amanhecerão felizes nesta segunda-feira (12) são os torcedores mirins de Euclides da Cunha, Remanso, Santo Amaro, Crisópolis, Conceição do Coité, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ibirataia, Uruçuca, Coarací, Itororó, Eunápolis, Itamarajú, Feira de Santana, Catu, Itapetinga e Lauro de Freitas. Ambas superaram mais uma batalha e avançaram para as oitavas de final do Intermunicipal 2015.

Destas, apenas três precisaram ir até as penalidades para se classificarem. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, Itororó derrotou Buerarema por 2 a 1 no tempo regulamentar e nos pênaltis venceu por 6 a 5. Remanso devolveu a derrota por 1 a 0 a Itaberaba e, mesmo fora de casa, bateu a adversária nas penalidades por 4 a 2. Já Lauro de Freitas, após vencer o jogo de ida por 3 a 0, perdeu pelo mesmo placar para Brumado. Mas, os laurofreitenses se recuperaram nas cobranças de pênaltis e eliminaram os brumadenses por 3 a 1.


Assim, Araçás, Itaberaba, Crisópolis, Cachoeira, Sapeaçú, Cruz das Almas, Ubaitaba, Itagibá, Ibicaraí, Porto Seguro, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Nazaré e Brumado se despediram da competição, mas com campanhas louváveis e de merecidos aplausos.

Agora, as disputas prometem ainda mais emoção para os apaixonados por futebol amador. São apenas oito vagas em jogo para as quartas de final. Os duelos de ida já serão realizados no próximo domingo (18).


Confira abaixo os confrontos das oitavas de final:
Euclides da Cunha X Santo Amato 
Remanso X Conceição do Coité
Santo Antôpnio de Jesus X Ibirataia 
Uruçuca X Valença 
Coarací X Eunápolis 
Itororó X Itamarajú 
Itapetinga X Feira de Santana 
Lauro de Freitas X Catu  
 Fonte: FBF

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DONO DE PAREDÃO É EXECUTADO EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE


O proprietário de uma aparelhagem de som (paredão) foi executado com diversos tiros nesta quinta-feira (8) por volta das 12 horas, dentro do seu depósito de reciclagem na localidade de Deiró, zona rural de Conceição do Jacuípe. Júnior Paredão como era conhecido na cidade, completou 35 anos no último dia 02 de outubro.

Segundo informações de testemunhas, quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram ao depósito anunciando um assalto, deflagrando diversos tiros a queima rouba na vítima.

Ainda segundo informações preliminares, os marginais roubaram apenas o celular dele. A Polícia e muitos curiosos encontram-se no local e espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Informações do Berimbau Noticias.
Fonte: Notícias de Santaluz 

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 29º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Clique na imagem para ampliar

O bolão do campeonato brasileiro da 29ª rodada, realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi arrecadou 420 reais. Dois apostadores de nomes Mimau e Gigo fizeram 25 pontos, ficaram em primeiro lugar e dividiram o valor de 252 reais.

O segundo lugar, três apostadores de nomes João Bule, Joka e Raimundinho fizeram 24 pontos e dividiram o valor de 84 reais. O bolão do campeonato brasileiro e realizado em todas rodadas no referido povoado acima e você paga apenas 10 reais.
Informações: Clik Noticias 
Clique na imagem para ampliar