segunda-feira, 30 de novembro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 37ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015




O bolão da 37ª rodada do campeonato brasileiro 2015, realizado no povoado de Alagoinhas/ Mairi arrecadou para a mesma rodada o valor de 320 reais e pagou para Budé o dono do primeiro com 29 pontos 192 reais. O segundo lugar ficou para Raimundinho, ele fez 24 pontos e ganhou a quantia de 64 reais.

O bolão é realizado por Cleuso (Polia), em todas as rodadas do campeonato brasileiro e você participa pagando apenas 10 reais.

  

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015




O bolão do campeonato brasileiro da 36ª rodada, realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi teve dois acertadores do mesmo povoado.

Zé Bolacha fez 21 pontos e ganhou a quantia de 204 reais, enquanto Klaúdio fez 19 pontos e levou o valor de 68 reais.  A organização do bolão arrecadou valor de 340 reais.
Informações: Clik Noticias
 

domingo, 15 de novembro de 2015

HOMEM SOFRE GOLPE DE FACÃO NO DISTRITO DE ANGICO/MAIRI

Na tarde deste sábado, 14 de novembro de 2015, aconteceu uma briga envolvendo dois homens, no mercado do distrito de Angico, município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido como Eduardo de Lita, sofreu uma golpe de facão no braço esquerdo, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.
Fonte: Agmar Rios 

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 34ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

O bolão da 34ª rodada do campeonato brasileiro 2015 realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi teve dois ganhadores. Em primeiro lugar Zé Budé morador do referido povoado, fez 26 pontos e ganhou o valor de 234 reais. O segundo lugar ficou para João Paulo morado da comunidade Jureminha, ele fez 24 pontos e ganhou 78 reais.
 
Para esta rodada foi arrecadado valor 390 reais. O bolão é realizado em todas as rodadas e você participa com 10 reais. 
Informações: Clik Noticias

  

terça-feira, 3 de novembro de 2015

VÍDEO MOSTRA ACUSADO DE ESTUPRO SENDO LINCHADO DENTRO DA CADEIA NA BAHIA


 Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos, que está custodiado no presídio do município de Ituaçu, foi transferido para a custódia de Brumado porque foi linchado por outros presos. Toda a agressão foi filmada e as imagens circularam nas redes sociais. A filmagem ainda mostra um dos agressores tentando queimar o pé do acusado com um isqueiro.
“Se é estuprador vamos queimar, tem que matar então”, disse o detento, incitando os outros. “Pra matar não, então vamos desmaiar ele. Do pescoço pra baixo então pode dar um sacola nele”, afirmou outro detento. O site Brumado Notícias ouviu o delegado Rafael Araújo, que declarou que os presos estão sendo ouvidos e o caso está sendo apurado pelo corpo administrativo da delegacia.
Fonte: Chico Sabe Tudo 
 Assista o vídeo:
             

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

RESULTADO DO BOLÃO DA 33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2015




O bolão da 33ª rodada do campeonato brasileiro 2015 realizado no povoado de Alagoinhas/Mairi. Arrecadou o valor de 430 reais para a mesma rodada e pagou para o apostador de Lalinho o valor de 258 reais. Lalinho fez 27 pontos e ficou em primeiro lugar.

O segundo lugar ficou para dois apostadores de nome Wilson (Kiko) do povoado de Alagoinhas e Nei da Jureminha. Eles fizeram 25 pontos e dividiram o valor de 86 reais. O bolão do campeonato brasileiro é realizado em todas as rodadas e você participa pagando apena 10 reais. 
Informações: Clik Noticias