terça-feira, 10 de maio de 2016

ACIDENTE QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (9) por volta das 10hs na BR-324 em frente da Fabrica de Cristais Logus, a cerca de 50 metros do restaurante de Bonfim, quase acabou em tragédia. Segundo informações uma caçamba vermelha de placa KXX-8136, licença de Riachão do Jacuípe, estava “basculhando”, ou seja, descarregando algum material com a caçamba levantada, ao sair com a mesma em pé, arrastou um poste da rede elétrica e seus fios.

Na pista seguia em direção ao centro da cidade o senhor José Almeida dos Santos, mais conhecido como “Zé do leite”, em sua moto de placa JLZ-4549, licença de Riachão do Jacuípe, um dos fios segurou a moto provocando a queda do senhor José. A vítima sofreu uma pancada na cabeça que provocou um corte, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde foi atendido pela equipe medica.
 
Segundo a equipe de plantão, a vitima passa bem, e segue em observação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer a ocorrência, a caçamba que provocou o acidente não foi localizada, uma testemunha que preferiu não se identificar e presenciou o acidente foi quem passou informações da placa. 
 
No momento em que o poste caiu aconteceu também uma queda de energia no centro de Riachão. O poste derrubado tinha um transformador, por pouco pessoas não foram eletrocutadas. Até o fechamento dessa matéria a Coelba ainda não tinha ido ao local, e segundo informações, residências e comércios próximos ao local ainda estão sem energia elétrica. 
Fonte: Hora da Verdade 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário